Your Language

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Chove... Pode chover. Uma hora passa!


Eu posso ser dona do meu amanhã, posso ter um quarto só pra mim. Posso ter medo, alegria, muita coisa que invade, arde e contagia. Posso trilhar meu caminho, meus passos, menos meus sentimentos. O que sinto, não posso mudar. Posso amadurecer.

O rumo dos sentimentos que fazem meu coração bater, que fazem ele vibrar dentro desse corpo, desse corpo que clama por boas vibrações, boas conquistas, boas ondas. Instinto, destino! Não me arrependo, não. Tome suas decisões, e aceite a volta de tudo que vai. Paciência!

Ao que veio me puxando pra baixo, digo que não funcionou. Afinal não tenho mais 18 anos, e já sinto os efeitos da irresponsabilidade e a falta de filtro solar na pele. Fato!  Meus sonhos são mais fortes. Tenho tido fomes demasiadas, paixões novas, visões firmadas, e continuo vendo pessoas sendo desmascaradas.  Se fraquejei, ou cheguei perto de fracassar, foi por tudo pesar, e achar que talvez não pudesse aguentar Porém... Sou pequena, mas o que me move é maior.
 
Agora eu sei como levantar, e como caminhar. Já tentei segurar lágrimas, mas nunca forçar sorrisos. Eles aparecem naturalmente, como o amor. Eu sou assim. Direta, sensível por sentir, e fria de dizer até o que dói. Muitas vezes mais em mim do que em vós.

Nuvens são nuvens, elas passam o tempo todo. Não quero esquecer de tudo, mas quero viver muito mais. Tomar um novo rumo. Entre uma remada e outra, poder olhar pros lados, e agradecer por estar viva. Ter muita historia pra ser dividida.



Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, o amor...
o mais sublime de todos.
o símbolo, a palavra e o som da luz.
Que seja puro e leve e pleno.
Porque só ele suaviza as tempestades e acalenta os corações


http://alicenopaisdababilonia.blogspot.com