"Ilumina..."
Talvez merecesse ser mais visada, fotografada, exposta, aguardada, amada. Deveria ser uma obrigação, todos olharmos o céu todos os dias. Nos iluminar, nos encantar, nos apaixonar. Ter paciência de esperar a nuvem passar, para que toda sua luz encha nossos olhos.
Olhos de esperança, amor, expectativas. A lua envolve tantos sentimentos, e ativa tantos pensamentos. Sentimentos de verdade, e passageiros. Pensamentos desafiadores, tímidos, e desejos fulminantes, loucamente apaixonados.
Me da sede de vinho, vontade de calor, e calafrios. Eu sinto vontade de gritar as vezes. Vontade de subir no alto de uma montanha e gritar, mesmo sabendo que ninguém vai ouvir. A não ser a pessoa que esteja a meu lado. E assim será muitas coisas pela frente, em minha, e em suas vidas. Terão coisas que só quem esta ao nosso lado poderá ver, ouvir, sentir.
Me responda, sinceramente. E se por acaso você estiver sozinho, fará de qualquer forma?! Gritará de qualquer forma? Se amará de qualquer forma? Lutará de qualquer forma?!
Em tempos assim aprendemos a aprender a viver de novo. Em tempos assim, a lua muda de fase, e as estações começam, e terminam, para começar outra. Não tem fim. Apenas renova-se. Pra mim não existe primavera, sem flores. Chove aqui, e chove muito. E ai?! Por isso tatuei tantas flores em meu corpo. Pois nem sempre a terra que nos serve de base, se torna fértil.Temos que ter fé, e nos firmar em nos mesmos. Mas passa... O que fica é o que é eterno. Plante flores dentro de você, pois nenhuma inveja matará a vida e a beleza de suas flores. Espalhe flores pela sua casa... Purifica. Tempos assim, vivendo se repetindo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário