Your Language

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Antes de morrer


Eu quero aprender a pular corda pelo menos 10 minutos sem pisar na corda. Quero aprender a ter cada dia mais paciência, com o próximo, e com meus sentimentos e impulsos. Quero aprender a tocar no meu violão todas as minhas músicas favoritas. Não precisava ser todas... Mas porque não todas?!  Quero fazer todos os caminhos de Santiago, andando, pensando, observando, fotografando, e escrendo. Quero escrever 1 livro. 1 não  2,3,4,5,6 ou até 10. Quero ter dois filhos. Uma menina, e um menino. Valentina, e Pedro. Quero fazer mais algumas tatuagens. Quero ser mais filha, mais irmã, mais namorada, mais mulher, mais mãe,  mais Barbara. 

Quero surfar, meu Deus. Quero surfar na Califórnia, em Mundaka, em J. Bay, mil vezes no Francês, em Portugal. Quero falar melhor Italiano, Francês, Espanhol, e até mesmo o Português. Quero criar e costurar minhas próprias roupas. Quero viver uns meses só de praia, sol, rede, e avental. Sem relógio, sem pressa. Acordei com fome, vou comer... Acordei com sede, vou beber água. O mar subiu, vou surfar. Está  frio, vou me esquentar. Está quente, vou me refrescar.  

Quero continuar a escrever com lápis e papel. Quero continuar lendo livros. Quero continuar virando páginas. Quero continuar dançando de olhos fechados. Quero continuar a me amar, e a te amar. Dar amor, e receber muito mais. Quero continuar a ser organizada. Quero recomeçar, se for necessário.  Quero continuar acreditando, mesmo com as dificuldades. Quero continuar a ter o meu jeito de ver, e sentir as coisas. Quero ter 2 cachorros e 1 gato. Quero andar a cavalo. Quero acampar.Quero fotografar minha vida passar. Quero ser uma Grand Chef. Quero ter o meu restaurante. Quero conhecer a Gastronomia do mundo inteiro. Quero beijar, e abraçar minha felicidade, e meus sonhos. 

Quero ter meu jardim, com minhas flores. Quero ter minha horta com meus legumes. Quero ter meu pomar... 
Quero ter o dinheiro necessário. Quero perder o horário. Quero ajudar, chorar, e lutar.

Nenhum comentário: