Your Language

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 1 de janeiro de 2011

Sentir é inevitável!

"Seja bem vindo ao melhor e mais forte  ano de todos os tempos..."


2011 começou e com ele já veio grandes aprendizados, as coisas acontecem, a felicidade esta presente. Céu nublado, mas coração acompanhado, poder ter um grande amor do meu lado. O pior de viver um momento ruim, é sentir antecipadamente que algo ruim vai acontecer. Pense positivo, a mente pode, vai la e faz, o possível e o impossível.

Mais um ano pela frente, quem não plantou, que plante sua semente. A maldade não some porque todos vestem branco, a ganância comemora, egoísmo solta fogos. E ao mesmo tempo eu posso ser dona do meu amanha, posso trilhar meu caminho, meus passos, menos meus sentimentos. O rumo dos sentimentos que fazem meu coração bater, que fazem ele vibrar dentro desse corpo, desse corpo que clama por boas vibrações, boas conquistas, boas ondas. Instinto, destino! Ao que veio me puxando pra baixo, digo que não funcionara mais, pois os meus sonhos são mais fortes. Se fraquejei, ou cheguei perto de fracassar, foi por tudo pesar. Sou pequena, mas o que me move é maior.


Nesse meu primeiro texto desse ano que temos pela frente, digo que tudo que vai, volta. O que você faz, seja se for bom ou ruim, volta em dobro. E que cada um pague suas dividas, e tenha seus aprendizados aqui na terra ou além do que se ve.  O que nos tornaremos fazendo o mal?! Pessoas ruins, com energias ruins. Leia, leia, leia, leia, e leia mais uma vez. As palavras entram em nosso coração e em nossa mente.

Eu cheguei nesse novo ano com o pensamento que saúde garra e fé! Esse é o segredo, é o que mais precisamos. Seja la o que for, quero encarar cada dia como único, um dia de cada vez. Não da pra viver o hoje, planeje o amanha, mas não estagne o momento. Eu quero continuar acreditando que os melhores momentos sempre estão por vir, é só fazer o certo e esperar. Quero continuar acreditando que as pessoas sabem dizer a verdade, por mais que gostem de dizer mentiras.

Quero continuar acreditando que meu pai e minha mãe se amavam quando eu nasci. Quero continuar acreditando na pessoa que eu sou e me transformo. Quero continuar acreditando que nunca é tarde quando se trata do coração. Quero continuar acreditando que ate as pessoas mais fúteis não se importam só com dinheiro. Quero continuar acreditando que vale a pena nunca desistir dos próprios sonhos. Quero continuar acreditando que o fácil vai fácil, e o difícil não vai nunca. Quero continuar acreditando que meus poucos amigos gostam de mim o quanto gosto deles. E se nao gostarem, continuarei gostando mesmo assim. Quero continuar acreditando todo dia quando acordo, que as melhores ondas da minha vida estão mais perto do que eu imagino.

Quero continuar acreditando que quase tudo na vida passa, inclusive os momentos, menos os sentimentos supremos. Quero continuar acreditando que dar uma segunda chance a alguém, é receber uma segunda chance da vida. Quero continuar a acreditar que a vida não é injusta, é só pra ser vivida. Quero continuar acreditando que todas as pessoas que sofrem, são as pessoas que mais precisam de Deus. Quero continuar vendo as coisas lindas e diferentes, e poder ficar totalmente encantada, nem que seja por um sorriso. Dizem que
ele é bom. Eu também mostro quem eu sou. Mostre-se. Lute!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mensagem muito bonita, feliz ano novo, tudo de bom!