Your Language

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Lealdade fiel



Enquanto eles se preocupam com tão pouco, e por um momento exista um estouro. Não sei se já te falei de fidelidade, mas também vou dizer da lealdade.  Não trair, não difamar, e nem vire o pescoço, não pode olhar. Eu sou tudo pra você, eu te digo o que fazer. Parece que não tem que vim de dentro, e que a opinião de outros é o centro. Tem que ser fiel, e assim não adianta, o amor não se planta. Espalha fotos pelo mundo virtual, pra que digam "Uau”. Eu acho isso tão irracional. Querem ter tantas, mas do que adianta? Isso cansa. Falta de espaço, cheios de descaso, pra que tanto caso? Tanta cobrança, e olha que muitas vezes rola até aliança. Pra que iludir, vai ficar louco de tanto mentir, ou ela vai partir. Chega de tanta mentira, pega seu lado ruim, e tira!

Lealdade, é a melhor parte. Você me trata tão bem, a velocidade do amor, é mais de 100. Me preocupo com o que você sente, aqui esta a semente, vamos plantar, para ela poder germinar. Quando vejo seu olhar, não penso em mais nada, problemas? Quer saber, deixa pra la. Estar ao seu lado, me faz crescer, amadurecer. Pra que buscar você em outros corpos, se te tenho aqui, e seriam sentimentos opostos? Não quero te machucar, nem te ver chorar. Te respeito, eu sou suspeita, mas vem e deita, deixa eu sentir o seu coração, encostada no seu peito. Você me completa, vamos viver tudo que nos espera.

A comparação é visível, e bem possível. Viril, hostil. Sua boca de mel, olhos na intensidade do céu, leal ou fiel? Tudo na minha opinião, essa é a questão. Crie sua visão. Não siga tanto a televisão, ou terminará em escravidão. Me dê a sua mão, pise no chão, é junto, razão e emoção.

Nenhum comentário: