"Te esperando voltar, estive..."
A sensação de sentir perto o que não esta, lembranças moldava em sonhos. Sonhos que eu não sei se sonhei no passado, ontem, ou se quer um dia. O que realmente é real? Não sabemos o que realmente é real.
E se eu não for mesmo daqui? O que será que vai acontecer? E tudo aquilo que passa na minha mente, e tudo aquilo que penso em qualquer parte do filme, do dia. Queria falar mais do que minhas palavras me permitem, fazer muito mais do que o espaço me solta, desejar muito mais do que esse mundo possa me proporcionar.
"Eu me atraio pelo impossível, improvável, irresistível..."
Não sei até que ponto as coisas podem voar, mas me sinto livre. Livre e presa ao seu sorriso, seu jeito, sua ginga, suas curvas, suas manobras. Seu vento me leva... Me faz querer dormir, descansar.
Boa noite
Confiram minha coluna SURF LIFE NOW no site EMFOCOSURF... Esse mês de Janeiro venho falando dos 4 elementos. Confiram o elemento ÁGUA with SURF
2 comentários:
Oi Bárbara!
A tua escrita deixou-me curioso. Vou ler mais umas coisas.
Beijo salgado aqui deste lado do Atlântico!
Lapas
Te entendo perfeitamente Sorellina! Muitas vezes me sinto assim e as palavras são realmente limitadas para explicar. Uma mistura de falha na matrix, sensações de uma outra dimensão, com uma boa dose de flashbacks com lembranças de encarnações passadas e quem sabe até futuras, sei lá... É muito difícil de descrever! Já ouviu falar em "Geração Índigo"? Bem vinda ao time!
Ah!! E essa foto heim... rsss... Se não fosse essa sua tatoo apimentando a imaginação e o figurino, eu ia te cantar aquela música do Seu Jorge... - Vai no cabeleireiro... no esteticista... malha o dia inteiro... pinta de artista... rsss...
Beijocas Menina do Mar!!
Postar um comentário