Your Language

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"A beleza do que é fazer acontecer."



"Não tenha medo de olhar pra trás..."
Nem quero duvidas, nem incertezas, e nem nada fácil. Nunca tive nada fácil. Tenho facilidade de escrever, e por isso tento dar vida em tudo que escrevo. Alguns sentem essa vida, ou não. Já dizia aquela musica do Charlie Brown, “Quem é de verdade, sabe quem é de mentira.”.

A gente tem que tentar, brother. Sem medo de atitudes alheias, sem medo de resultados, arrependimentos. Tem que agir com o coração, com a emoção mesmo. O lado puro é esse! Nossos pensamentos são forjados, perigosos, enganadores, se acham sempre no domínio certo, no controle da situação. Afinal é a razão, a grande e poderosa razão.

Quer saber uma das coisas que mais prezo no mundo? Ter uma pessoa ao nosso lado que nos ama. Que esta ao nosso lado nos momentos bons e ruins. Sem julgamentos. Um se colocando no lugar do outro. O amor nos faz cometer loucuras, imaginar, pressentir. Intenso, ele é mais forte. A pessoa certa, na hora certa!


Nesse mundo tudo que vem fácil, só pode ir fácil. Queremos tudo fácil. Conquistar fácil, ter fácil, amar fácil, sofrer fácil, falar fácil, entender fácil. Mas ser verdadeiro não é fácil. E sabemos disso, porque aqui dentro da cachola, tem uma mente incrível, que é capaz de coisas que nem nos mesmos sabemos. Acredite! Ela é foda, e nos ainda não somos nada, do que podemos ser.

Por que as pessoas não pensam assim? Quem sabe o que é certo? O que realmente é justo? Medo de se apaixonar, ou de perder o que tem?! Nem tudo que é difícil é certo que não se vá, fato! Mas existe o lado de não nos deixar. Tem mesmo que tentar! Resultados diversos, objetivos inversos, e o céu ainda continua estrelado. Percebeu? Tudo momentâneo passa.

Faça sempre o melhor que puder, e tenha a certeza que se não  foi, é porque não era o momento. Se não rolou, ainda vai rolar. Se não rolou, esta rolando. O melhor estar por vir, e o que mais me importa é sorrir, e te ver sorrir.

Nossas magoas, tristezas, raivas, não estão no nosso coração. Comece a enxergar com ele e verá um mundo maior, e complexo. A vida não é simples, mas viver pode ser. Um simples de se doar, vivenciar estando no lugar. Aceitar... Nossa mente tem que ser reciclada todos os dias, ela é suja.
Fé pra mim é acreditar que tudo ficara bem, se você faz o bem. Não me arrependo, vou vivendo, diante do ensinamento, sempre é o momento, seguindo o pensamento, e tudo que sinto aqui dentro.



Um comentário:

Bru disse...

Eu sumi.. por um tempo.. deixei de comentar.. mais não de ler teus textos.. e inspirações.. passei por uma fase dificil ai..mais como está escrito ai.. nada vem facil.. cai,levantei chorei feio..e hoje tava down.. muito caida.. murcha.. sem vida..pois as vezes faço umas perguntas.. que todas levam ao PORQUE isso ? porque aquilo..e hoje finalmente me sobrou um tempo pra vir escrever aqui pra ti.. seu texto me ajudou a sorrir nessa noite friaaa.. e down que ta fazendo aqui na alemanha..

Te desejo força.. e muitas alegrias.. nesses dias ensolarados!

Um bjo e obrigada por essa luz e positividade boa que tu transpõe !

Thuss