Your Language

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Encontro

Precisando entender, marquei um encontro com ele. Sei que ele está o tempo todo por aí. Nunca mais tinha marcado um momento nosso. Eu estava ansiosa para sentir ele esquentando minha pele do vento, e da agua gelada do mar.

Cheguei primeiro. Queria que ele estivesse lá. Para me receber, para me abraçar. Mas não estava.  Quando pisei na areia fofa e confusa, pensei que pudesse dar tudo errado... Talvez o tempo tivesse conspirando para eu não estar ali. Mas eu estava. E não queria dar meia volta e ir embora. Queria tentar. Arriscar.

Esperei, folhei paginas, ouvi músicas que davam sentido ao que estava acontecendo... Bela trilha sonora da alma.  Aonde você estava?!
Olhava para o céu, e as nuvens continuavam lá. Cinzas, pesadas, e passageiras.
Olhava para os lados, e nada além de pensamentos. Sentimentos complexos, e convicções.

Mergulhei em um silêncio frio e azul. A partir dali não era mais o que queria. E sim o que precisava.  A espera valeu a pena. O céu abriu, e ele veio... Quente e intenso.
Sol que brilha, me anima. Te querer e esquecer. Querer falar, e me calar. Me esconder atrás das nuvens, e só aparecer, quando você menos perceber. Queria saber! Será que você também vai me esperar?!


Nenhum comentário: