Your Language

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Muito mais do nosso mesmo

Mesmo que não sejamos mais tão largados, ainda somos ligados? Mesmo que nossos cabelos estejam diferentes, brancos, escuros ou mais curtos, nossos sorrisos ainda são únicos? Mesmo que não costumamos mais ouvir as mesmamúsicas  com tanta repetição, consegue sentir alguma emoção? Mesmo que não tenhamos mais os mesmos hábitos com as mesmas intenções.  Mesmo que a chuva tenha começado antes de  começar o inverno, ou que às vezes por aqui pareça um deserto. Mesmo que eu tenha batido na sua porta sem avisar. Eu posso entrar? Aquele velho filme de lembranças  não passava na minha cabeça há uns 12 anos. Mas ele ainda continuava guardado. Com os mesmos detalhes, as mesmas cores, e com a mesma assinatura. Lembranças trazem sensações.

Mesmo que o tempo não volte atrás.  Existe tanta coisa a dizer... Mesmo que você não esteja aqui comigo amanhã. Mesmo que os olhos não possam ver, os corações podem sentir. Mesmo que nossos passos não sejam mais os mesmos.  As vidas se cruzam, os caminhos se encaixam, a qualquer momento, assim como as nuvens do céu trazendo um mar de sentimentos.


                                          
                                                                                        "Faça chuva ou faça sol, eu estarei lá."    
                                                   

Nenhum comentário: