Your Language

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mar, Amar

E quando te vi amanhecer hoje, aquele seu friozinho ameno, aquela brisa gostosa de sentir, aquelas ondinhas quebrando formando minis lindos tubos, aquele sol nascendo, e uma paz me invadindo, fazendo eu me sentir uma criança, queria você só pra mim, ali mesmo, poder fazer o que eu quisesse, pra quê tanta roupa, pra quê tantos limites, que vontade de entrar no seu mar, e eu ainda fico tão maravilhada com seu encanto, as suas nuvens. Meus sonhos, meu barquinho, meu caminho.





Nenhum comentário: