Existe pessoas muito chatas. Sem exagerar, mas é verdade. Não entendo nada de marcas de carros, nem de queda do dólar, e por mais que eu tente, ainda não consegui parar de fumar completamente. Emoções de grátis, aceleram meu coração e ofertas irresistíveis não são as melhores coisas da minha vida.
Não sei se meu pensamento é um pouco careta, mas eu acho que tem muita coisa errada por ai. E tem gente que ainda se preocupa com a vida dos outros. Tem coisa que mal posso acreditar! O que era proibido, agora é moderno, totalmente escancarado, e ate bonito. "Mas que coisa feia....."
"A sua paz, só depende de ti."
O que temos de mais precioso, não deixamos ninguém tocar, a não ser que essa pessoa nos conquiste. Minhas melhores amigas dizem que eu sou muito intensa, não discordo, mas não me entrego assim tão fácil. Sou durona quando quero ser. Sou um amor quando estou apaixonada. Tem quem diga que até sou séria demais. Será?!
Nunca fui pela cabeça dos outros. Não gosto de fofoca maldosa. Não gosto de prepotência. E não consigo odiar ninguém. E tem gente que sabe disso, e estão vivos para não me deixarem mentir! Não é nenhum truque para virar uma fada, mas sabe o que é? Sigo o que eu acho que tenho de mais valioso : Minha alma. Já basta as magoas e tristezas que insistem em persistir naquele cantinho, e não tem jeito, só o tempo consegue melhorar isso, ou até mesmo um recomeçar de vida. Não adianta pressa, nem revolta. De o braço a torcer para a felicidade, não seja cabeça dura, e procure ser uma pessoa mais madura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário