Your Language

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Passado, presente, futuro

2010! Esse ano fez 21 anos que eu nasci. Fez um ano que comecei isso aqui. Foi o ano que cresci mais um pouco, que amadureci mais um pouco, que sofri mais um muito, e que valorizei muitos segundos.  Me reencontrei, reencontrei um grande amor, sofri uma grande dor, senti que uma força maior esta a meu, seu, nosso favor.

Não sou mais uma criança, mesmo que não tenha crescido tanto, mesmo que eu ainda sinta demais o vento, e o tempo. Me sinto mais forte, mais rara. A cada momento. Ano difícil, mas estava decidida desde o inicio. Iria sonhar, iria querer, iria ganhar, iria realizar. Custe o que custar, chore o que chorar, ande o que andar… Me tranquei no banheiro, e pedi forças, pedi garras. Honrei mais uma vez meu nome. Me chamo Barbara. Entendeu? Barbara! Tentaram me destruir, e eu me uni. Me uni a fé, a uma força superior. Com todo meu ardor, clamor, Louvor, amor.

O que guardar, o que alimentar, o que esquecer e recomeçar. Um restart faz parte. Qual será nossa melhor idade?





As duas são parte de mim. Uma, meu lado interior. Minha alma, meu espírito. Minha infância. Meu passado. Minha essência. Isso me mantém viva a cores, amores. Gosta de subir em árvores. Radical, séria. A outra, minha cara, minha cor, meus olhos, minhas bochechas. Aqui falei de eu, tu, ele, nos, vos, eles. Eu senti, tu sentiste, ele, ela sentiu.

Nunca expliquei o porque do blog se chamar “bahvidasegue”. E é em um momento como esse, que eu não poderia ter escolhido nome melhor. Ela vai continuar, e por aqui o que passou vai ficar em lembranças.

Que as lembranças fiquem aqui em palavras e sentimentos. Os sorrisos… Tenho algo pra continuar. Um amor para viver. Um sonho pra realizar. Uma vida para desenvolver. Musicas para criar. Crianças para ensinar e aprender. Uma historia para escrever. Significados para entender. Um espaço para recomeçar.

Nenhum comentário: