Your Language

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Maresia do tempo






Olhos fechados, e uma só sensação... O tempo parece que não passa. Se atrasa, me acaba.
Devaneio da saudade, palavras cheias de verdade, aqui estou eu, e pra onde mais posso ir?! Me diz.
O impossível me assombra, mas a esperança sempre me conforta. O vento do mar, acalma a alma.
Não sei exatamente se toda ação tem uma reação, porque às vezes acho que a gente se anula. Me  escuta?!

O que não acaba, será que um dia começou? E o que começou, e não continuou. Será que voltou? 
Não acaba. Fala. Volta. Fim da linha. Continuidade do que nunca terá um fim. Tudo depende de um "Sim".  Precisamos da auto confirmação, controle da situação. Não gostamos de imprevistos. Não queremos esperar. Mas não temos escolha... Ou esperamos um tempo, ou estragamos o momento.



Nenhum comentário: