Your Language

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Gente que fica



Tem gente que fica, amiga. Tem gente que fica pelo que é. Pelo que fez sentir. Pelo que nos fez ser.
Sinto saudade de ficar jogada no chão do seu quarto. Folheando aqueles álbuns de recortes de moda. Saudade de te ver pintando a parede. Gostava de sonhar ali. Traços que surgiam pouco a pouco. E que traziam cores e sentidos para nossos dias. Vivi com você muitos dos melhores dias da minha vida. Porque com toda simplicidade de detalhes... Tinhamos amor! Amor uma com a outra. Sinto saudade de cuidar de você. E em alguns momentos você também cuidava de mim. Quando eu precisava falar, você me ouvia... Quando você precisava falar, eu te ouvia.

Sinto saudade de sentar naquelas jangadas, e olhar na mesma direção que você. Sinto saudade da sua criatividade que me inspirava. Sinto saudade do seu sorriso desconfiado. Sinto saudade da sua mania de escrever, assim como a minha. Sinto saudade do que não volta nunca mais... Sinto saudade de te abraçar. Só não sinto falta de te amar... Porque eu te amo, e sempre vou (a) mar.


Nenhum comentário: