Your Language

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 10 de setembro de 2016

O desconhecido que acalma

Não sei bem se tudo nessa vida tem explicação. Coisas da mente e do coração. Razão. Sei não. Por que tentar entender os acontecimentos ruins?! Quem aqui questiona quando algo de bom acontece levanta a mão! É raro. Mas a gratidão é essencial.

Muitas coisas boas acontecem, sob nosso olhar, mas que porém por estarmos tão obstinados, sedentos, não percebemos. Reclamamos e deixamos passar que nem sentimos.

A euforia com pequenas coisas é tão alucinante, que nos deixa louco em um piscar de olhos. Assim tão Rápido... Vai e deixa um vazio constante. Gritante.

O contraste é a alma. A calma que invade aqui dentro, quando em qualquer momento, posso sentir sua companhia. Calma essa que sinto nessa exato momento. Me ensina. Mesmo que a pouco tenha estado em um caos de insensibilidade, em um banco de praça qualquer. Ainda sim, posso sentir além do alcance das mãos.

Em alguns momentos vou até você. Como para um esconderijo secreto, que só eu sei aonde fica. O caminho é entre os coqueiros, flores sorrisos. Faz sentido?! Tem areia, e dá pra ver o mar. Conchinhas, e uma sintonia no ar.

Gosto do que meu pensamento cria, sabia?! E toda essa dúvida, se cala. Seu olhar alivia. Fica?!




                 love and feeling - chet faker

Um comentário:

Ana disse...

Que bom que você consegue se refugiar.
Também tenho alguns refúgios , como por exemplo fazer um ragu , sendo auxiliada por alguém tão especial que passa por cima de sua tristeza demonstrando rara sensibilidade ❤️