Estando aqui aonde estou, posso ver e sentir que o que vem, se torna sempre um mistério. Um desconhecido que me seduz com suas infinitas possibilidades.
Um passado que nunca poderá ser mudado. De fato! O que foi feito, foi escrito e marcado. Aqui, agora eu não tenho muito controle do que acontece. A gente lida com a verdade age, fala estraga, se indaga... Mas vai passando. Dói. Um dia a dor deixe de ser dor, e passa a ser um incômodo. No pensamento, no corpo e na alma. Faz parte do todo, do desgosto ao nosso gosto. Querer não é poder. E poder, não é que algo deva ser.
E o que tem que ser, chega na hora certa. Porque apesar do mistério do futuro, o que estar por vir, não contém complicações. O que é seu, chega até você. Ninguém vive o que não é seu. Somos um imã de carne, osso, e sensações. Estamos unidos, por meio de ligações eternas. Força de pensamento. Eu penso, tu pensas, ele pensa, nos pensamos. Nada acontece por acaso. Aonde já se viu amar em vão?! O problema não está com quem ama. O coração que manda e desmanda. Resolva com ele. Nao vou pagar essa conta. Controlar o que eu não tenho domínio. Eu assumo. Sinto e não nego. Te sinto só de querer.
Todo dia, lembre-se de fazer o seu melhor. Um dia, por dia. Nunca se sabe quando algo vai acontecer. Vista sua melhor alma.
É quando saímos de perto que o leite ferve. É quando focamos, que conseguimos. É acreditando que não há impossível. A fé move montanhas duras, enormes, pesadas. Imagine nossos sonhos leves, com cheirinho de felicidade e sintonia de amor?! Quando parece que é o fim... Não acabou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário