Your Language

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

É preciso esperar

Não tem jeito. Esperar é o que mais viemos fazer aqui. O tempo é o senhor de tudo. Para tudo na vida, temos que esperar.
Quando queremos noite, ainda está dia. Quando queremos acordar, e ainda nem dormimos. Quando cortamos o cabelo e queremos que ele cresça. Quando plantamos uma semente, e queremos os frutos. Quando temos planos, e queremos que logo aconteça. Quando temos saudade, mas está tudo tao longe. Quando já esperamos, e ainda temos que esperar mais ainda.

Por fora, calmaria. Por dentro a mil por hora. Por fora, nem quer olhar no relógio. E por dentro, nem consegue parar de contar cada segundo. Você ainda lembra de mim? Por fora, só olhar em frente. Por dentro olhar para todos os lados. Quem sabe te ver, ali, sem querer.Na série perfeita. Feito sob encomenda. 

Tudo tem seu momento certo, para agir, falar, entender. Às vezes acontece algo aqui, agora, e a gente só vai entender lá na frente. Eu sou do tipo que gosto de entender tudo que acontece. Nada de tanto faz. Ah, se tudo tivesse uma explicação... E tem. Só sei que tem intensidade. A intensidade do ver, e sentir. De fechar os olhos, e ouvir as paredes do mar. De imaginar e sentir a força do momento. O que o vento leva, pode trazer de novo. 

Aqui, na espera, na areia. Olhando para o horizonte, Com o pensamento positivo a meu favor. Seja como for. Mesmo que o dia não esteja sol, ou esteja muito calor. Ou que caia chuva do céu. Mesmo que nada seja como sonhei. Mesmo que seja só um momento. Mas que minha vontade seja feita. Esperarei aqui, a onda perfeita. 




Nenhum comentário: