Your Language

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 14 de junho de 2011

A verdade sempre prevalece.




Por mais que queira fugir, fantasiar, fechar os olhos, desconversar, a verdade é clara, transparente, não cobre, não esconde, nem nossos olhos, nem nossos defeitos, e nem nossos erros. Muito menos nossas lembranças, nossas burrices, nossas saudades, nossas escolhas.

Não sei bem quando foi que a verdade nasceu, mas sei sua naturalidade. Ela é Justa. E jamais deve ficar escondida. Pois ela ilumina suas duvidas, seus pensamentos. Desembaraça seus nós internos. A verdade tem que acompanhar um café, um encontro, um amor, um momento, uma opinião. A máscara  pode cair, a mentira   perder o controle pelas estradas na vida. Sem rumo. Mas a verdade prevalece, sabe seu controle, sabe porque veio. A mentira veio pra iludir, e a verdade para afirmar que está no caminho certo. Olhe pra frente.

Bom pra quem engana, é saber que um dia será enganado. Bom pra quem é verdadeiro e cuidadoso, que sempre será cuidado. Por mais que se sinta sozinho. A verdade acompanha a fé, arquiteta e constrói  estruturas fortes. A quem se diz forte por não se emocionar, ou não escutar calado. Quem fala menos, aprende mais. Essa é a verdade. A paciência esta faltando no mercado. Porque não esta a venda em farmácias. Não da pra se passar por cima do tempo... Temos que acompanha-lo. Tic-Tac. Calma. Acredite.

Um comentário:

Michel Soares disse...

A verdade é pura, inocente, bela...

Seja lá o que for, se é verdadeiro, é belo! =)

Obrigado e Parabéns!

Bjo