Your Language

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 24 de dezembro de 2011

Meu presente, nosso Natal


"Não é só porque nessa época os bons corações se invadem de cumplicidade e fraternidade. Mas sim porque é uma ótima oportunidade de observar o que se é por dentro, bem no fundo de nossa alma. Na verdade mais, do que achamos que somos por fora".

Esse ano pra mim é um final de ano único. Primeiro Natal que vou passar com meu Bebê. Tá. Ele ainda não nasceu. Mas sinto sim, sinto ele dentro de mim. Penso que daqui um ano ele estará em meus braços. Ainda não é o Natal que passarei com minha família reunida. Mas tenho certeza que esse dia estar por vir.

Bons ventos sempre estão por chegar!

Ao invés de desejar apenas um feliz natal, los digo que VIDA SEGUE... Por isso, vamos continuar lutando, pois a nossa maior vitória é ter força e fé para lutarmos por nossos sonhos de corpo, mente e espírito.

Um brinde, Amém


Meu presente:


 

2 comentários:

Bru disse...

Eu não tive a oportunidade nem o tempo que queria, para escrever em seu ultimo post, o do seu retorno.
Eu te admiro por não te conhecer, e conseguir ainda assim, sentir que te conheço, e perceber, em tudo o que escreve, o quanto é bom,profundo, e marcante, as coisas que fazemos, as aventuras que temos, e conseguir escrever tudo isso, é ainda mais mágico. você tem algo especial, alguns podem te dizer que é em tua forma de sorrir, de olhar, de fotografar, ou de ver o mundo, outros podem chamar de dom,um dom para surfar, para cozinhar, eu digo ainda que tu tem um talento de escrever pretinha..e me arrisco e digo, que tu tenhas um dom e talento para ser mãe ! eu torço por ti, de longe, e sinto apenas boas vibrações por perto de vc, mesmo entre a maré brava e as tempestades, nada que um, dia após o outro, e um abraço verdadeiro... FELIZ 2012. conte sempre comigo,mamãe hannah !

Alice disse...

Um presente de Deus ao mundo!
Tá lindo esse 2012 inédito.

Ontem, o que passou, não é mais.
E o amanhã, que nunca chega, ainda nem é, talvez não seja.
Mas o Agora, este momento eterno, mais do que É... te fez mulher, completa, eternizada.
Só é preciso um momento da vida, pra ela te permitir criar a própria vida.

benzaDeus!
é um milagre.