Your Language

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 17 de julho de 2016

Muito mais do mesmo

Mesmo que não sejamos mais tão largados. Mesmo que nossos cabelos estejam diferentes, claros, ou escuros, ou simplesmente mais curtos. Mesmo que não costumemos mais ouvir as mesmamúsicas, com as mesmas intenções, e com tantas repetições. Mesmo que a chuva tenha começado antes de  começar o inverno, e às vezes por aqui pareça até um deserto. Mesmo que você tenha chegado sem avisar, pode entrar. Aquele velho quadro de lembranças  não estava mais na parede há uns 10 anos. Mas ele ainda continuava pintado e guardado. Com os mesmos detalhes, e as mesmas cores, e com a mesma assinatura. Lembranças trazem sensações.

Mesmo que o tempo não volte atrás.  Existe tanta coisa a dizer... Mesmo que você não esteja aqui amanhã. Mesmo que os olhos não possam ver, os corações podem sentir. Mesmo que nossos passos não sejam mais os mesmos.  As vidas se cruzam, os caminhos se cruzam, a qualquer momento, assim como as nuvens do céu trazendo um mar de sentimentos. "Que bom te sentir de novo..."


Nenhum comentário: